plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Cuphead nunca sairá para PlayStation 4 ou Switch

Até então muitas dúvidas pairavam quanto a exclusividade de Cuphead. Seria ele um exclusivo vitalicio ou temporário do Xbox?  Tyler Moldenhauer, um dos desenvolvedores do time do StudioMDHR, esclareceu dizendo que o primeiro jogo é totalmente exclusivo da

Até então muitas dúvidas pairavam quanto a exclusividade de Cuphead. Seria ele um exclusivo vitalicio ou temporário do Xbox?  Tyler Moldenhauer, um dos desenvolvedores do time do StudioMDHR, esclareceu dizendo que o primeiro jogo é totalmente exclusivo da Microsoft, mas que a sequência pode vir a sair no PS4 e Switch:

Sim, esse Cuphead é totalmente exclusivo para Xbox e PC (com versões para Steam e Win10 no lançamento e no GOG depois). Teremos uma versão de Mac eventualmente e depois de um tempo há a possibilidade de chegar pro Linux. No mais, nós somos donos da propriedade intelectual do jogo.

Cuphead é um jogo que chamou bastante atenção desde que foi anunciado por conta da estética, que se assemelha a animações dos anos 1940 e 1950.

Ele estava inicialmente previsto para lançamento em 2015, mas acabou sofrendo uma série de adiamentos. Agora, a data de lançamento oficial foi finalmente revelada e ele chega em 29 de setembro de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias