Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Final de Terra-Média: Sombras da Guerra vai compensar pelo encerramento do jogo anterior

quarta-feira, 05/07/2017, 13:07 - Atualizado em 05/07/2017, 13:07 - Autor:


Neste ano os fãs de Sombras de Mordor finalmente poderão colocar as mãos na aguardada continuação, Terra-Média: Sombras da Guerra, que deve ser ainda maior do que seu antecessor, com elementos e mecânicas melhoradas.

Mas o que muitos esperam é que isso também sirva para o final do jogo, já que o primeiro teve um que foi um tanto decepcionante, se tornando uma das maiores reclamações dos fãs. Felizmente, a sequência deve fazer melhor, segundo Bob Roberts, o diretor de design da Monolith, em entrevista para o Gamereactor.

Estamos realmente fazer deste jogo com o sentimento conclusivo de um final épico para estes personagens e esta história, na qual chegamos apenas na metade da última vez.

Segundo ele, é capaz dos fãs pensarem que eles estão compensando o final do primeiro jogo de forma até um pouco exagerada.

Definitivamente vamos concluir [a saga] de Talion e Celebrimbor, acho que de uma forma que as pessoas ficarão satisfeitas. Nós consideramos as críticas da última vez também; o final foi um pouco vazio, acho que as pessoas podem acabar pensando que estamos compensando um pouco além do normal.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nemesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, PC (Windows Store e Steam) e PlayStation 4 em 10 de outubro de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

Tivemos a oportunidade de experimentar o jogo durante a E3 2017. Confira o que achamos!

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS