Neste ano os fãs de Sombras de Mordor finalmente poderão colocar as mãos na aguardada continuação, Terra-Média: Sombras da Guerra, que deve ser ainda maior do que seu antecessor, com elementos e mecânicas melhoradas.
Mas o que muitos esperam é que isso também sirva para o final do jogo, já que o primeiro teve um que foi um tanto decepcionante, se tornando uma das maiores reclamações dos fãs. Felizmente, a sequência deve fazer melhor, segundo Bob Roberts, o diretor de design da Monolith, em entrevista para o Gamereactor.
Estamos realmente fazer deste jogo com o sentimento conclusivo de um final épico para estes personagens e esta história, na qual chegamos apenas na metade da última vez.
Segundo ele, é capaz dos fãs pensarem que eles estão compensando o final do primeiro jogo de forma até um pouco exagerada.
Definitivamente vamos concluir [a saga] de Talion e Celebrimbor, acho que de uma forma que as pessoas ficarão satisfeitas. Nós consideramos as críticas da última vez também; o final foi um pouco vazio, acho que as pessoas podem acabar pensando que estamos compensando um pouco além do normal.
Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nemesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.
Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, PC (Windows Store e Steam) e PlayStation 4 em 10 de outubro de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.
Tivemos a oportunidade de experimentar o jogo durante a E3 2017. Confira o que achamos!
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar