plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Creative Assembly anuncia Total War Saga, nova série de jogos da franquia de estratégia

A desenvolvedora Creative Assembly anunciou uma nova série de jogos chamada Total War Saga, que serão algo como spin-offs da tradicional franquia de guerra e estratégia. O primeiro jogo será dirigido por Jack Lusted, que antes de entrar no estúdio ganhou

A desenvolvedora Creative Assembly anunciou uma nova série de jogos chamada Total War Saga, que serão algo como spin-offs da tradicional franquia de guerra e estratégia.

total-war-saga-logo1

O primeiro jogo será dirigido por Jack Lusted, que antes de entrar no estúdio ganhou nome na comunidade da franquia por conta de seus mods. Segundo ele (via DualShockers), Saga deve ter o mesmo modelo de jogos anteriores de Total War, mas deve focar em momentos históricos menores que duraram apenas algumas semanas ou meses, como guerras civis e conquistar renomadas.

Lusted comparou os novos spin-offs com a expansão Fall of the Samurai, de Total War: Shogun 2, com mapas e batalhas tão grandes quanto os jogos principais, mas retratando um período menor da história.

O primeiro título de Total War Saga está previsto para ser lançado ainda em 2017, antes do próximo grande título da franquia, Total War: Warhammer II, que sairá em 28 de setembro de 2017. Novidades devem ser reveladas nas próximas semanas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias