plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Assassin’s Creed vai virar anime pelo criador de Castlevania da Netflix

Adi Sankar, o produtor do anime de Castlevania e do filme do juiz Dredd, anunciou nessa quarta-feira (05) que iniciou a produção de mais uma animação japonesa de um videogame. A série a ser adaptada desta vez é Assassin’s Creed. No seu Facebook, Sankar di

Adi Sankar, o produtor do anime de Castlevania e do filme do juiz Dredd, anunciou nessa quarta-feira (05) que iniciou a produção de mais uma animação japonesa de um videogame. A série a ser adaptada desta vez é Assassin’s Creed.

No seu Facebook, Sankar disse estar muito feliz em anunciar esse projeto: “Eu joguei o primeiro Assassin’s Creed logo quando me mudei pra L.A. para perseguir meus sonhos. Eu não conhecia ninguém naquela época e nunca imaginaria que um dia a Ubisoft ia me chamar pra este projeto”, escreveu ele.

Eu nunca imaginei que eles me levariam para o mundo de Assassin’s Creed para criar uma história original como um anime.

Por enquanto não temos muitos detalhes quanto a data de estreia, elenco, estúdio de animação ou qualquer coisa.

(Nota: a arte da vitrine é uma arte de fã feito pelo usuário doubleleaf. Por enquanto, não temos imagens do anime divulgadas.)

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias