plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Rare afirma que Sea of Thieves é o melhor jogo já feito pelo estúdio

Já faz muito tempo desde que a Rare realmente abalou a indústria com um jogo realmente marcante, mas isso parece estar prestes a mudar com Sea of Thieves, o próximo grande título da desenvolvedora. Em uma entrevista para o Metro, o produtor Joe Neate falo

Já faz muito tempo desde que a Rare realmente abalou a indústria com um jogo realmente marcante, mas isso parece estar prestes a mudar com Sea of Thieves, o próximo grande título da desenvolvedora.

Em uma entrevista para o Metro, o produtor Joe Neate falou sobre a experiência de trabalhar no jogo, dizendo que este é o melhor título já feito pela Rare.

Tem sido a melhor coisa que já fizemos. (Risos) Eu estou nesta indústria há 18 anos e esta é a melhor oportunidade que já tive. E o jogo no qual eu mais acreditei. Esse jogo e onde podemos leva-lo, o escopo que podemos adicionar – as diferentes coisas para fazer, as diferentes formas de jogar, as diferentes histórias que os jogadores terão – é surpreendente.

Entre diversos outros assuntos, ele também falou o gênero do jogo, que o estúdio não considera um MMO.

Nós chamamos de aventura de mundo compartilhado. Não é um MMO. Quando alguém me perguntava antes eu dizia que era um ‘jogo multiplayer online memorável’. É isso. (Risos) Não importa quantas pessoas há no mundo compartilhado, apenas que eles estão lá e que você terá encontros com eles. E é a frequência destes encontros que importam.

Sea of Thieves será um multiplayer de sobrevivência e exploração. Nele será possível formar tripulações, explorar o oceano e várias ilhas adjacentes. O jogo é um exclusivo de Xbox One e PC, e terá cross-play entre essas plataformas.

O lançamento está previsto para o começo de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias