plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogos do Mês | Confira os principais lançamentos de julho

Julho é tradicionalmente,um mês lento para os lançamentos no mundo dos jogos e 2017 não está diferente. Com poucos lançamentos e alguns re-lançamentos, o maior destaque do mês fica para a sequência de Splatoon, que é um dos grandes exclusivos do Switch. C

Julho é tradicionalmente,um mês lento para os lançamentos no mundo dos jogos e 2017 não está diferente. Com poucos lançamentos e alguns re-lançamentos, o maior destaque do mês fica para a sequência de Splatoon, que é um dos grandes exclusivos do Switch. Confira os lançamentos do mês abaixo:

Final Fantasy XII: The Zodiac Age (11 de julho)

Final Fantasy XII: The Zodiac Age é uma revitalização completa do RPG da Square Enix originalmente lançado para o PlayStation 2 em 2006. A nova versão conta com gráficos melhorados, trilha sonora remasterizada, novos desafios, além de melhoradas mecânicas de combate.

Final Fanasy XII originalmente vendeu impressionantes 5,2 milhões de unidades pelo mundo. A versão para PlayStation 4 será lançada no dia 11 de julho.

Yonder: The Cloud Catcher Chronicles (18 de julho)

Yonder é um jogo desenvolvido pela Prideful Sloth, um pequeno time liderado por ex-desenvolvedores da Activision e da Rocksteady. No jogo você controla um personagem na ilha fantástica de Gemea. A ilha foi tomada por um espírito maléfico que encheu os seus moradores de desespero. O jogo terá várias mecânicas como cuidar de fazenda, crafting, cozinhar, pescar, etc.

Yonder: The Cloud Catcher Chronicles chega para PS4 PC.

Splatoon 2 (21 de julho)

Pyre é o novo RPG da Supergiant Games, o estúdio que fez Bastion e Transistor. No jogo controlamos um bando de exilados e os personagens são diversos e o sistema de batalhas consiste de lutas três-contra-três, em que você comanda o seu time. Perder não significa game over, e a história continua mesmo com as derrotas, mudando de curso de acordo com os eventos.

O jogo também conta com um modo multiplayer em que você pode desafiar um amigo para um duelo nos Rites. Pyre chega para PS4 PC.

Hey! Pikmin (28 de julho)

Em Hey! Pikmin, nós controlaremos o Capitão Olimar, mas dessa vez passaremos pelos desafios de plataforma com a visão de lado em 2D, algo diferente da estrutura de estratégia em tempo real das versões de console de mesa, como o Pikmin 3 por exemplo.

Hey! Pikmin chega em 28 de julho apenas para 3DS.


E aí, o que você pretende jogar em julho?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias