plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Team One derrota ProGaming e garante vaga para a final da Copa Brasil

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive chegou em seus momentos mais decisivos e uma das vagas da grande final já tem dono, agora que a Team One derrotou a ProGaming e mostrou por que é a grande favorita para levar o título. O embate da semifina

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive chegou em seus momentos mais decisivos e uma das vagas da grande final já tem dono, agora que a Team One derrotou a ProGaming e mostrou por que é a grande favorita para levar o título.

O embate da semifinal começou no mapa Mirage. Embora a Team One tenha começado com bastante vantagem, a ProGaming deu um susto ao empatar o placar no 5 a 5. No entanto, a equipe dourada se reorganizou e o resto da partida não deu outra: 16 a 5 para ela.

Em seguida foi a vez do mapa Nuke, mas embora o time da caveira tenha dado um pouco mais de trabalho, os Golden Boys estavam com tudo e levaram a segunda rodada e a vaga da grande final por 16 a 6.

A T Show enfrentará a Pain Gaming em 10 de julho na outra partida das semifinais. A vencedora então lutará pelo título contra a Team One em 31 de julho.

As partidas da Copa Brasil de CS:GO são transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias