plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Final do segundo split do CBLoL será em Belo Horizonte

A Riot Games divulgou no sábado (1º) o lugar que sediará a grande final da segunda metade da temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de League of Legends: o Ginásio do Mineirinho. Dois times disputarão a vaga para representar o Brasil na Fase de Entrada d

A Riot Games divulgou no sábado (1º) o lugar que sediará a grande final da segunda metade da temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de League of Legends: o Ginásio do Mineirinho.

Dois times disputarão a vaga para representar o Brasil na Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends, que acontecerá na China entre os dias 23 de setembro e 4 de novembro, além de levar R$ 70 mil em premiações.

As finais brasileiras serão transmitidas pela SporTV. Ainda não foram dadas mais informações sobre valores e início das vendas dos ingressos.

CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias