plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | paiN Gaming recebe convite para disputar qualificatória da DreamHack Atlanta

Os brasileiros da paiN Gaming foram convidados a participar da qualificatória fechada para o campeonato de Counter-Strike: Global Offensive que acontecerá na DreamHack Atlanta. A paiN conseguiu um dos quatro convites destinados à América do Norte, juntame

Os brasileiros da paiN Gaming foram convidados a participar da qualificatória fechada para o campeonato de Counter-Strike: Global Offensive que acontecerá na DreamHack Atlanta.

A paiN conseguiu um dos quatro convites destinados à América do Norte, juntamente com CLG, NRG e Misfits. Os convites europeus ficaram para Singularity, Red Reserve, Outlaws e Kinguin.

Os quatro times convidados disputarão a vaga no evento com os times que conseguirem a melhor classificação nas qualificatória aberta.

Os times convidados para a DreamHack Atlanta serão divulgados após as qualificatórias para o PGL Major, uma vez que os campeonatos acontecerão ao mesmo tempo.

A DreamHack Atlanta acontece entre os dias 21 e 23 de julho na Georgia, EUA, com a premiação total de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias