plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Criador de Shadow of the Colossus quer terminar seu próximo jogo “o mais rápido possível”

A Sony está produzindo um remake de Shadow of the Colossus e no ano passado recebemos The Last Guardian. No entanto, ainda podemos esperar mais obras do criador destes títulos, Fumito Ueda, que já está trabalhando em seu próximo título. Em uma entrevista

A Sony está produzindo um remake de Shadow of the Colossus e no ano passado recebemos The Last Guardian. No entanto, ainda podemos esperar mais obras do criador destes títulos, Fumito Ueda, que já está trabalhando em seu próximo título.

Em uma entrevista para o Eurogamer, Ueda falou sobre seu próximo projeto. “Quero terminar um jogo o mais rápido possível”, contou o criador em referência aos problemas de adiamentos que The Last Guardian sofreu, graças a “vários problemas”.

Ele afirma que espera que seu próximo jogo seja bem diferente dos anteriores, mas que pode acabar ficando parecido da mesma forma.

Os últimos três jogos que criei eu não tinha a intenção de serem tão parecidos uns com os outros. Quando eu começo a criar um jogo, sempre penso que vamos criar algo diferentes. Mas o resultado foi que nos três jogos tinham semelhanças. Há um momento quando um jogo se conecta a outro, mas eu não coloquei lá no começo, acontece no processo. Então agora, acho que estou que criando algo muito diferente, mas o resultado final? Não sei dizer.

O estilo de arte, as filosofias de design e as temáticas de relacionamentos que se desenvolvem através do gameplay são elementos comuns em todos os seus três jogos e são justamente as características que fazem dos jogos de Ueda tão únicos. Então se seu novo título ficar parecido, provavelmente ninguém vai achar ruim.

O remake de Shadow of the Colossus ainda não tem data de lançamento. Já The Last Guardian está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Confira nosso review do jogo aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias