plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo tem interesse em fazer anime de Star Fox

A Nintendo está interessada em adaptar algumas de suas franquias mais famosas e queridas para anime, e uma delas é Star Fox. Segundo o usuário do Twitter Alex Aniel, que traduziu partes de uma sessão de perguntas e respostas de Shigeru Miyamoto para acion

A Nintendo está interessada em adaptar algumas de suas franquias mais famosas e queridas para anime, e uma delas é Star Fox.

Segundo o usuário do Twitter Alex Aniel, que traduziu partes de uma sessão de perguntas e respostas de Shigeru Miyamoto para acionistas da Nintendo, o produtor expressou interesse em fazer séries animadas de Pikmin, Star Fox e Yoshi.

Isso deve-se ao fato do anime de Kirby estar fazendo sucesso na Europa até hoje, mesmo em casas que não possuem videogames. Miyamoto também afirmou que essas animações seriam distribuídas gratuitamente ou seriam integradas aos jogos.

O jogo Star Fox Zero para Wii U teve um trailer animado para seu lançamento:

No Q&A também foi citado o parque temático que será aberto no Japão e nos EUA em parceria com o Universal Studios, e Miyamoto revelou que está visitando o parque da Flórida todos os meses para ver como ele está ficando.

A transcrição do Q&A ainda não foi liberado oficialmente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias