plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Veja Batman: Arkham Knight, Nier: Automata e The Witcher 3 “rodando” no Switch

Por ser um console com um hardware mais humilde do que o PlayStation 4 e o Xbox One, o Switch deixará de receber diversos títulos multiplataformas. No entanto, um aplicativo promete um método alternativo para poder “rodar” jogos de PC em qualquer platafor

Por ser um console com um hardware mais humilde do que o PlayStation 4 e o Xbox One, o Switch deixará de receber diversos títulos multiplataformas. No entanto, um aplicativo promete um método alternativo para poder “rodar” jogos de PC em qualquer plataforma, incluindo o console da Nintendo, tablets e até celulares.

O suposto aplicativo milagroso é o Rainway, que teoricamente permite fazer streaming de qualquer jogo de PC, desde que a plataforma tenha um browser em HTML 5, o que inclui o navegador escondido do Switch.

Andrew Sampson, um dos desenvolvedores, mostrou os jogos Batman: Arkham Knight, Nier: Automata, The Witcher 3 (apenas uma foto em preto e branco para testes, neste caso) e Undertale “rodando” no console da Nintendo. Confira abaixo:

“The Witcher 3 rodando no Nintendo Switch com o Rainway.”

Em teoria, a menos que a Nintendo bloqueie completamente o acesso ao navegador, será possível utilizar o Rainway como quiser para jogar títulos de PC. O mesmo vale para qualquer outro dispositivo, o que certamente é bem interessante, se funcionar tão bem quanto promete.

O Rainway será um aplicativo gratuito, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias