plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Mass Effect: Andromeda não receberá DLC da campanha single-player [RUMOR]

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Mass Effect: Andromeda. O jogo teve um lançamento conturbado cheio de problemas e, por conta disso, a Electronic Arts e a BioWare estão deixando o jogo de lado de vez, de acordo com novos rumores. Segundo

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Mass Effect: Andromeda. O jogo teve um lançamento conturbado cheio de problemas e, por conta disso, a Electronic Arts e a BioWare estão deixando o jogo de lado de vez, de acordo com novos rumores.

Segundo Jason Schreier, editor do Kotaku, fontes confiáveis com informações internas da BioWare confirmaram que o jogo não receberá nenhum DLC single-player, algo incomum pelo histórico da franquia, que sempre ganhou conteúdos adicionais de histórias, incluindo alguns muito elogiados pela comunidade.

No entanto, esta notícia não é tão surpreendente. Outro rumor há algumas semanas indicavam que a franquia entraria em hiato depois da recepção ruim para Mass Effect: Andromeda e que o estúdio até mesmo diminuiu, o que significa que as condições para criar novos conteúdos seriam mínimas.

Oficialmente, a BioWare e a Electronic Arts não falaram mais nada sobre o futuro da franquia ou sequer sobre este jogo específico, o que certamente não é um bom sinal para os fãs.

Mass Effect: Andromeda está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias