plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Fumito Ueda quer fazer mudanças no remake de Shadow of the Colossus

Quando o remake de Shadow of the Colossus foi anunciado na E3 2017 muita gente perdeu a cabeça com a ideia do jogo chegar com novos colossos que ficaram de fora da versão original. Contudo, dias depois do anúncio, o presidente da Sony Worldwide Studios, S

Quando o remake de Shadow of the Colossus foi anunciado na E3 2017 muita gente perdeu a cabeça com a ideia do jogo chegar com novos colossos que ficaram de fora da versão original. Contudo, dias depois do anúncio, o presidente da Sony Worldwide StudiosShuhei Yoshida deu um balde de água fria e confirmou que o jogo “não terá conteúdo novo”

Apesar de não termos conteúdo novo, Fumito Ueda, o lendário criador do jogo, revelou a Eurogamer que não está diretamente envolvido com o jogo e que propôs algumas mudanças na nova versão do jogo:

Enviei mensagens pedindo acerca do conteúdo do jogo, mas não me falaram se isso será implementado. Eu não posso mencionar o que são essas coisas que quero colocar porque se eu falar algo e não estiver na versão final vocês vão ficar bravos comigo.

Infelizmente não adianta criar esperanças pois o próprio Ueda chegou a dizer com todas as letras que não haverão novos colossos: “Esse jogo tem 16 inimigos e a história é sobre esses 16 inimigos. Não vamos alterar o que já foi feito”, disse ele.

Um dos colossus removidos de SOTC

O remake está sendo desenvolvido pelo time da Bluepoint Games, que trabalhou nas versões remasterizadas de Uncharted e Gravity Rush.

Shadow of the Colossus Remake ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias