plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Executivo da Marvel sugere que jogo dos Defensores será feito

Em uma entrevista com o GameSpot, Mike Jones, vice-presidente da Marvel Games, pode ter falado demais e revelado que um jogo dos Defensores está sendo planejado. Jones foi questionado sobre como a empresa escolhia quais personagens mereciam jogos e acabou

Em uma entrevista com o GameSpot, Mike Jones, vice-presidente da Marvel Games, pode ter falado demais e revelado que um jogo dos Defensores está sendo planejado. Jones foi questionado sobre como a empresa escolhia quais personagens mereciam jogos e acabou dando a pista:

Existem personagens como o Homem-Aranha, os Vingadores, os Guardiões da Galáxia e os Defensores, são personagens que são conhecidos dos fãs. Nós queremos ter certeza de que vamos entregar grandes jogos desses personagens.

Pode ter sido uma frase mal construída? Pode. Mas, já que a série da Netflix está quase estreando, um jogo dos Defensores não seria algo tão inesperado. Se a Marvel Games ler esse post um dia, fica a sugestão de que uma mecânica de mundo aberto no estilo GTA, com a possibilidade de se alternar entre os personagens seria bem legal.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias