plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Destiny 2 terá um grande foco na narrativa, segundo o diretor

Desde que foi revelado, Destiny 2 tem mostrado que quer melhorar todos os aspectos do primeiro jogo, especialmente na questão de narrativa, que era um dos pontos mais fracos do antecessor. Em uma entrevista para o Gamesradar, o diretor Luke Smith confirmo

Desde que foi revelado, Destiny 2 tem mostrado que quer melhorar todos os aspectos do primeiro jogo, especialmente na questão de narrativa, que era um dos pontos mais fracos do antecessor.

Em uma entrevista para o Gamesradar, o diretor Luke Smith confirmou que este é o foco do novo título e provavelmente a maior mudança em relação ao primeiro.

De modo geral, [a grande diferença] provavelmente é a inclusão de uma história. Estamos focados em ter uma narrativa que poderá ser acompanhada e ter uma grande trama, uma história épica.

Segundo ele, a campanha principal é o destaque, mas as missões paralelas e diferentes mundos trarão outras tramas que também serão profundas e detalhadas.

Acho que uma das coisas que trará novas pessoas para Destiny é a forma como abordamos a narrativa diferente, em termos de tentar contar uma campanha coerente. Acho que em Taken King é certamente algo que eu e a equipe tentamos trazer e melhorar. Nós temos o espaço em Destiny 2 para deixar isso respirar um pouco.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo ganharão acesso a beta e uma pequena estátua do Clayde-6.

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One e no dia 24 de outubro no PC!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias