plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | Brasileirão de R6 começa no domingo

Teremos mais uma competição de Rainbow Six Siege no calendário brasileiro: o Brasileirão Rainbow Six 2017. Oito equipes foram convidadas a participar desse campeonato: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, Nox Gaming, Operation Kino,

Teremos mais uma competição de Rainbow Six Siege no calendário brasileiro: o Brasileirão Rainbow Six 2017.

Oito equipes foram convidadas a participar desse campeonato: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, Nox Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming, dividos entre Grupo A e Grupo B. As partidas serão disputadas em melhor-de-três: uma vitória por 2 a 0 vale três pontos e a vitória por 2 a 1 soma 2 pontos. Os dois times que mais pontuarem de cada grupo avançam para a semifinal.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, afirma:

Além da Pro League, as equipes brasileiras terão mais um torneio para elevar ainda mais o nível competitivo. Na primeira temporada, duas equipes do Brasil ficaram entre as quatro melhores do mundo e os brasileiros têm grandes chances de serem campeões mundiais.

O Brasileirão será disputado presencialmente em um estúdio de SP todo domingo, com duas séries de md3 por final de semana. No dia 2, o embate será entre BRK e paiN seguido de Nox e INTZ. Na semana seguinte (9), a BD encara a DeX e a OPK pega a MG.

O campeonato seguirá o mesmo calendário de transferências e temporadas da Pro League.

A disputa terá transmissão ao vivo nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias