Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

PlayerUnknown’s Battlegrounds já baniu mais de 25 mil trapaceiros em três meses

quinta-feira, 29/06/2017, 13:49 - Atualizado em 29/06/2017, 13:49 - Autor:


PlayerUnknown’s Battlegrounds está em acesso antecipado há apenas três meses e mesmo assim já está travando uma dura batalha contra trapaceiros. Brendan Greene, o próprio Playerunknown, disse que até o presente momento o time da desenvolvedora Bluehole já baniu mais de 25,000 pessoas usando trapaças para vencer no jogo.

Neste curto período de acesso antecipado, o jogo já vendeu mais de quatro milhões de cópias e virou um fenômeno. Greene diz que a luta contra os trapaceiros vem sendo diária, mas bastante efetiva:

Nós estamos trabalhando duro para derrubar os jogadores trapaceiros. Essa é uma batalha constante que estamos encorajados a lutar. Nós já banimos mais de 25,000 usuários nos últimos três meses e esse vem sendo um trabalho diário com o BattlEye que adiciona proteções e detecções para que menos dessas trapaças apareçam no mercado.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um gás venenoso os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS