Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

Novo projeto de Splinter Cell é sugerido por CEO da Ubisoft

quinta-feira, 29/06/2017, 10:56 - Atualizado em 29/06/2017, 10:56 - Autor:


Se você está com saudades de Sam Fisher, saiba que ele pode finalmente estar voltando em um novo Splinter Cell, para a alegria dos fãs. Pelo menos é isso o que indicou Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Durante a sessão, Guillemot respondeu sobre a franquia, dando boas esperanças para os fãs:

Splinter Cell é uma marca sobre a qual conversamos muito. Pessoalmente, também é uma das minhas séries favoritas. Nós não temos nada específico para compartilhar no momento, mas as equipes estão trabalhando em coisas diferentes, então fiquem ligados.

Bastante vago, o que não é nenhuma surpresa. No entanto, em uma entrevista recente para o Ubisoft Blog, ele também comentou sobre o assunto, indicando que um projeto já está sendo encaminhado.

Nós estamos recebendo muitos rascunhos e propostas sobre a franquia e vamos escolher uma delas. Eu acho que você vai poder ver alguma coisa, mas vai precisar esperar.

Assista à entrevista:

Vale lembrar que recentemente a Ubisoft fez um registro novo, e não uma renovação, da marca Splinter Cell. Com certeza não parece uma coincidência. Será que o título está mais próximo do que imaginamos?

Splinter Cell surgiu em 2002 para PC, Xbox, PlayStation 2 e GameCube. O jogo mais recente da franquia, Blacklist, foi lançado em 2013 para PC, Xbox 360, PlayStation 4 e Wii U.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS