plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Um fã enviou pacotes de pintos comestíveis para um desenvolvedor de EVE Online

Quando não gostamos de um jogo, reclamamos com os amigos, na página do Facebook, xingamos muito no Twitter. Mas a comunidade de EVE Online anda muito brava com as mudanças recentes que o jogo recebeu um certo fã decidiu demonstrar isso de uma forma mais…

Quando não gostamos de um jogo, reclamamos com os amigos, na página do Facebook, xingamos muito no Twitter. Mas a comunidade de EVE Online anda muito brava com as mudanças recentes que o jogo recebeu um certo fã decidiu demonstrar isso de uma forma mais… pessoal.

Nesta segunda-feira (27), o designer Brenton “CCP Larrikin” Hooper recebeu uma encomenda pelo serviço postal da Islândia. Segundo ele, era necessário mostrar a fatura do pedido e pagar uma taxa. No comunicado, ele recebeu a descrição:

A encomenda conta com dois pacotes de doces em forma de pênis, glitter, confeitos em forma de pênis e um cupom que diz: ‘Coma um pacote de pintos’.

Hooper postou o caso no Reddit (via PC Gamer) e o usuário que enviou o “presente” respondeu com a fatura do pedido, no valor de US$ 38 em itens fálicos. No entanto, o desenvolvedor já tinha pedido para que a alfândega se livrasse da encomenda, já que não sabia do que se tratava.

Aliás, Hooper também revelou que não é a primeira vez que recebe um pinto. No entanto, a outra vez foi como uma mensagem positiva e até mesmo está à mostra na empresa:

“Obrigado à pessoa especial que enviou para o Larrikin este incrível pinto de papelão que agora temos à mostra em nossa área.”

EVE Online é um MMORPG espacial lançado originalmente em 2003 e está disponível para PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias