Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Um fã enviou pacotes de pintos comestíveis para um desenvolvedor de EVE Online

quarta-feira, 28/06/2017, 16:56 - Atualizado em 28/06/2017, 16:56 - Autor:


Quando não gostamos de um jogo, reclamamos com os amigos, na página do Facebook, xingamos muito no Twitter. Mas a comunidade de EVE Online anda muito brava com as mudanças recentes que o jogo recebeu um certo fã decidiu demonstrar isso de uma forma mais… pessoal.

Nesta segunda-feira (27), o designer Brenton “CCP Larrikin” Hooper recebeu uma encomenda pelo serviço postal da Islândia. Segundo ele, era necessário mostrar a fatura do pedido e pagar uma taxa. No comunicado, ele recebeu a descrição:

A encomenda conta com dois pacotes de doces em forma de pênis, glitter, confeitos em forma de pênis e um cupom que diz: ‘Coma um pacote de pintos’.

Hooper postou o caso no Reddit (via PC Gamer) e o usuário que enviou o “presente” respondeu com a fatura do pedido, no valor de US$ 38 em itens fálicos. No entanto, o desenvolvedor já tinha pedido para que a alfândega se livrasse da encomenda, já que não sabia do que se tratava.

Aliás, Hooper também revelou que não é a primeira vez que recebe um pinto. No entanto, a outra vez foi como uma mensagem positiva e até mesmo está à mostra na empresa:

“Obrigado à pessoa especial que enviou para o Larrikin este incrível pinto de papelão que agora temos à mostra em nossa área.”

EVE Online é um MMORPG espacial lançado originalmente em 2003 e está disponível para PC.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS