plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

The Last of Us Part II receberá captura de movimentos de um porco, aparentemente

As informações sobre The Last of Us Part II estão extremamente escassez e nem mesmo durante a E3 2017 recebemos novidades sobre a aguardada continuação. Bem, a espera acabou, já que a Naughty Dog decidiu mostrar um pouco mais dos bastidores para os fãs. O

As informações sobre The Last of Us Part II estão extremamente escassez e nem mesmo durante a E3 2017 recebemos novidades sobre a aguardada continuação. Bem, a espera acabou, já que a Naughty Dog decidiu mostrar um pouco mais dos bastidores para os fãs. Ou algo assim.

O diretor do jogo, Neil Druckmann, compartilhou em seu Twitter uma imagem de um simpático porquinho na sessão pronto para entrar em uma sessão de captura de movimentos. Pelo menos é o que ele deu a entender.

“A sessão de captura de movimentos de hoje começou muito bem.”

Pouco depois a roteirista Halley Gross publicou um vídeo dela interagindo com o tal porquinho.

“Gente gente gente gente gente!”

Se eles realmente fizeram a captura de movimentos do porquinho, isso só mostra o nível de cuidado que a Naughty Dog tem com os detalhes. Mas quem sabe ele não acaba sendo um elemento importante na história? Voto por The Last of Us Part III com o porquinho como protagonista!

Poucos detalhes foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias