plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends apresenta Kayn, seu primeiro campeão multiclasse

O novo campeão que chega aos Campos de Batalha em League of Legends é Kayn, o ceifador de sombras, que pode se transformar em um perigoso assassino ou usa sua foice para se tornar Rhaast, um Darkin que se dá muito bem na linha de frente da batalha. Sua ha

O novo campeão que chega aos Campos de Batalha em League of Legends é Kayn, o ceifador de sombras, que pode se transformar em um perigoso assassino ou usa sua foice para se tornar Rhaast, um Darkin que se dá muito bem na linha de frente da batalha.

Sua habilidade Q, Avanço Afiado, faz com que o campeão vá para frente golpeando os inimigos próximos e causa dano físico. Seu W, Encalço da Lâmina, causa dano em linha e diminui a velocidade dos inimigos atingidos. Seu E, Passada da Sombra, aumenta sua velocidade de movimento e dá a Kayn a capacidade de atravessar paredes. Ao entrar numa parede, Kayn recupera um pouco de vida, e a Passada dura mais, a menos que o campeão esteja em combate.

Sua habilidade ultimate (R) é a Invasão Umbral: nela, Kayn invade o corpo de qualquer campeão inimigo que tenha sido atingido por ele a pouco tempo e se torna intangível por alguns segundos. Quando Kayn solta a vítima, causa dano explosivo.

Para mais detalhes sobre o campeão, acesse o site oficial.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC e Mac.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias