plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy conta com referências à franquia Uncharted

Nesta semana finalmente será lançado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que trará de volta os jogos originais do clássico personagem em versões completamente refeitas. Mas o jogo, que está sendo desenvolvido pela Vicarious Visions, ainda traz algumas surpre

Nesta semana finalmente será lançado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que trará de volta os jogos originais do clássico personagem em versões completamente refeitas. Mas o jogo, que está sendo desenvolvido pela Vicarious Visions, ainda traz algumas surpresas.

A equipe colocou diversos segredos no jogo, incluindo alguns que homenageiam a Naughty Dog, a desenvolvedora dos jogos originais, com imagens de Uncharted (via Eurogamer). Na imagem abaixo, por exemplo, podemos ver Nathan Drake em um retrato na estante.

crash-uncharted1

Na segunda imagem, se prestarmos atenção, veremos que o notebook de Coco mostra um trecho de Uncharted 4 onde Nathan e Elena jogam Crash Bandicoot. Um easter egg dentro de um easter egg!

crash-uncharted2

É bem provável que escondido nos três jogos muitos outros segredos estejam escondidos. O jeito é jogar para ver!

A coletânea contará com os três primeiros títulos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy será lançado em 30 de junho de 2017 para o PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias