plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Pré-venda do SNES Classic Edition esgotou no Reino Unido em menos de um dia

É isso aí. O SNES Classic Edition ainda nem foi lançado e já está oficialmente esgotado no Reino Unido. O aparelho foi anunciado nesta segunda-feira (26) e em apenas algumas horas o seu estoque imaginário já está completamente limpo. Não apenas isso, aque

É isso aí. O SNES Classic Edition ainda nem foi lançado e já está oficialmente esgotado no Reino Unido. O aparelho foi anunciado nesta segunda-feira (26) e em apenas algumas horas o seu estoque imaginário já está completamente limpo.

Não apenas isso, aqueles que conseguiram garantir suas cópias já estão revendendo pelo dobro do preço ou mais, aumentado o valor de 79,99 libras para até 200 libras (via Destructoid).

A pré-venda ainda não foi iniciada na América do Norte, mas é provável que lá acabe tendo o mesmo destino brutal de escassez. Claro, isso não significa que não vão aumentar o estoque até o lançamento, mas ainda assim será difícil.

Vale notar que ontem mesmo a Nintendo anunciou que o SNES Mini teria mais unidades fabricadas do que o NES Classic Edition, que tinha sofrido do mesmo problema. É…

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias