plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Jade Empire 2 esteve em desenvolvimento por um curto período

Durante o último episódio do podcast The 1099, Mike Laidlaw — um dos diretores da Bioware — falou brevemente sobre Jade Empire 2, revelando que o jogo esteve em desenvolvimento por um curto período de tempo. Na marca de 56 minutos, ele disse que a sequênc

Durante o último episódio do podcast The 1099, Mike Laidlaw — um dos diretores da Bioware — falou brevemente sobre Jade Empire 2, revelando que o jogo esteve em desenvolvimento por um curto período de tempo. Na marca de 56 minutos, ele disse que a sequência existiu em estágios iniciais, mas que toda a equipe do jogo se dissolveu para trabalhar no novo Dragon Age.

Contudo, ele diz que os fãs não precisam desistir ainda, pois o jogo pode ser lançado no futuro:

Nós vivemos em um mundo onde Beyond Good & Evil 2 pode existir 8 anos depois, então acho que Jade Empire 2 pode rolar ainda e eu tenho uma ideia muita clara do que seria o jogo.

Jade Empire foi um RPG de ação lançado para o primeiro Xbox e posteriormente portado para PC e Xbox 360. O jogo tem a temática de artes marciais e segue a história de um órfão que foi treinado durante a infância e agora tem de salvar seu mestre.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias