plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Com vitórias da Team One e da Pain Gaming, semifinais da Copa Brasil são definidas

Finalmente foram definidos os semifinalistas da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive após as partidas desta segunda-feira (26). As vitórias da Team One e da Pain Gaming estabeleceram de vez a tabela, decidindo quem continua e quem sai. A primei

Finalmente foram definidos os semifinalistas da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive após as partidas desta segunda-feira (26). As vitórias da Team One e da Pain Gaming estabeleceram de vez a tabela, decidindo quem continua e quem sai.

A primeira rodada não foi nenhuma surpresa, mas ainda assim decisiva. A Team One mostrou porque foi a melhor do campeonato e mais uma venceu contra a Keyd Stars, que precisava da vitória para se classificar para as semifinais. No entanto, o time estrelado não conseguiu encarar o obstáculo dourado, perdendo por 16 a 12.

Já a segunda foi de tirar o fôlego. A Pain Gaming, que até então teve uma campanha abaixo do esperado, surpreendeu a todos com seu novo elenco e deu um show contra a T Show, que é uma das favoritas do campeonato. Os Bodes não revidaram como normalmente fazem e os estreantes garantiram a vitória por 16 a 11.

Com isso, as semifinais estão definidas. Em 3 de julho, A Team One enfrentará a ProGaming, enquanto a T Show terá sua revanche contra a Pain Gaming em 10 de julho. Os vencedores se enfrentarão em 31 de julho.

As partidas da Copa Brasil de CS:GO são transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias