plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo ainda tem mais jogos de Switch para anunciar em 2017, diz Reggie Fils-Aimé

O Nintendo Switch tem alguns jogos bastante aguardados nos próximos meses e a empresa anunciou ainda mais títulos de grandes franquias durante a E3 2017, inclusive alguns para 2018. No entanto, parece que a empresa ainda tem algumas surpresas guardadas. E

O Nintendo Switch tem alguns jogos bastante aguardados nos próximos meses e a empresa anunciou ainda mais títulos de grandes franquias durante a E3 2017, inclusive alguns para 2018. No entanto, parece que a empresa ainda tem algumas surpresas guardadas.

Em entrevista para o Waypoint, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, destacou a estratégia de lançar um grande título a cada mês, aproximadamente, e revelou que a empresa ainda pretende fazer outros grandes anúncios ao longo do ano.

Apenas para esclarecer, nós olhamos para a E3 aqui e agora. Nosso foco é em jogos que, na mairia, serão lançados até o fim do ano. Quando você olha para os lançamentos, tem um jogo forte chegando todo mês, começando com Arms, então Splatoon 2, então em agosto é o Mario + Rabbids, setembro e outubro com Super Mario Odyssey. Nós temos um ótimo ritmo de conteúdo e posso dizer que há mais para ser anunciado.

De Switch, já estão anunciados Metroid Prime 4, Kirby, Yoshi e um novo RPG de Pokémon para 2018. Se a empresa quiser manter o ritmo de jogos mensais no console, provavelmente teremos mais algumas edições do Nintendo Direct para outros anúncios ainda em 2017.

Imaginar quais serão os jogos, no entanto, é um pouco mais difícil, sendo que Pikmin 4 e Super Smash Bros. parecem as melhores apostas. As principais franquias da Nintendo receberam jogos recentemente ou já têm um a caminho. Será que podemos também sonhar com um novo F-Zero ou um Star Fox que tire o gosto ruim do último?

Quais jogos vocês esperam que sejam anunciados?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias