plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II | Iden Versio viu a destruição das duas Estrelas da Morte

Até o momento, Star Wars Battlefront II está prometendo ser um jogo incrível, principalmente graças ao seu aguardado modo história, que acompanhará Iden Versio, comandante do Inferno Squad, mostrando que nem todos do Império são vilões. Antes de acompanha

Até o momento, Star Wars Battlefront II está prometendo ser um jogo incrível, principalmente graças ao seu aguardado modo história, que acompanhará Iden Versio, comandante do Inferno Squad, mostrando que nem todos do Império são vilões.

Antes de acompanhar esta saga, no entanto, os fãs poderão conhecer o passado de Iden no livro oficial chamado Inferno Squad, que será lançado em julho. Segundo o USA Today, a comandante testemunhou a destruição de ambas as Estrelas da Morte.

No trailer de Battlefront II vemos que ela assistiu à destruição da segunda Estrela à distância. No entanto, ela participou ativamente da Batalha de Yavin, pilotando um dos TIE Fighters que enfrentaram Luke Skywalker e os Rebeldes.

A autora do livro, Christie Gordon, também falou sobre a obra e o que os fãs podem esperar de Iden tanto nas páginas quanto no jogo:

Foi incrível poder explorar o lado do Império através dos olhos de uma pessoa forte e carismática que realmente acredita no que foi ensinada pelo Império. Melhor de tudo, Iden é uma personagem profunda e complexa que precisa encarar decisões e escolhas que são frequentemente difíceis e às vezes até brutal.

O modo história deve ser um dos grandes destaques de Battlefront II, principalmente por ter sido escrita por Walt Williams (Spec Ops: The Line). A trama se passa entre os episódios VI e VII, acompanhando Iden Versio, a comandante do Inferno Squad. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias