plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Próxima atualização pode finalmente trazer Doomfist

Doomfist, o possível próximo herói de Overwatch, parece finalmente estar chegando (enfim, né). Usuários do Reddit  notaram que a nova atualização do servidor de testes é internamente nomeada “Doomfist / Summer Games”. Os vários usuários descobriram isso a

Doomfist, o possível próximo herói de Overwatch, parece finalmente estar chegando (enfim, né). Usuários do Reddit  notaram que a nova atualização do servidor de testes é internamente nomeada “Doomfist / Summer Games”. Os vários usuários descobriram isso ao olhar de perto as notas de erro de quando o jogo trava.

Além da chegada do novo herói que pode ser dublado por Terry Crews, a atualização também traria de volta o primeiro evento do jogo, o dos Jogos de Verão — que começou no dia 2 de agosto do ano passado.

Doomfist é um dos vários personagens da Overwatch que os cenários do jogo dão pistas. Alguns acreditam que na verdade são três personagens diferentes, que se juntariam em apenas um herói jogável. Temos pistas de Doomfist por alguns cenários e curtas: no mapa Mumbani vemos os três pôsteres, enquanto no primeiro curta de Overwatch vemos sua manopla em detalhes.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias