Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

League of Legends | Team One atropela T Show e assume liderança do CBLoL

sábado, 24/06/2017, 17:21 - Atualizado em 24/06/2017, 17:21 - Autor:


O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends está disputadíssimo e as partidas de hoje certamente serviram para comprovar isso, com Team One assumindo a liderança do placar geral após vencer a T Show, enquanto a Red Canids venceu a CNB.

O primeiro embate mostrou o quanto a Team One está preparada para enfrentar os grandes. A equipe dourada derrotou a T Show com bastante facilidade, com poucas reações perigosas dos adversários. A série acabou fechando em 2 a 0 para a T1, que agora está em primeiro na disputada tabela do campeonato.

Já a segunda foi um pouco mais surpreendente, revelando uma Red Canids que já não está com o mesmo pique do 1º Split. A equipe teve partidas bastante equilibradas contra a CNB, que até agora só acumulou derrotas. Tanto na primeira quanto na segunda, a Matilha teve dificuldades de fazer suas jogadas, apenas no final conseguindo alguma vantagem significativa.

  1. Confira a pontuação de cada equipe:
  2. Team oNe e-Sports – 9
  3. ProGaming Esports – 7
  4. Red Canids – 7
  5. paiN Gaming – 6
  6. Keyd Stars – 6
  7. INTZ e-Sports – 6
  8. CNB e-Sports Club – 0
  9. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS