plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

SNES Classic Edition está mesmo sendo feito, segundo site [RUMOR]

A Nintendo está tendo um excelente ano em suas vendas até o momento, tanto pelo Switch quando pelo NES Classic Edition, que já deixou de ser distribuído para as lojas em abril. A cereja do bolo, supostamente, seria um possível SNES Mini, que pode mesmo es

A Nintendo está tendo um excelente ano em suas vendas até o momento, tanto pelo Switch quando pelo NES Classic Edition, que já deixou de ser distribuído para as lojas em abril. A cereja do bolo, supostamente, seria um possível SNES Mini, que pode mesmo estar a caminho, segundo novos rumores.

O jornalista Jonathan Holmes do Destructoid afirma ter cruzado com um lojista da Gamestop que confirmou que o SNES Classic Edition está mesmo em produção e que a loja teve uma reunião com representantes da Nintendo sobre o assunto.

Segundo a fonte, que foi mantida anônima, o a versão miniatura do Super Nintendo terá um sistema de “plug-and-play”, possivelmente indicando o mesmo esquema utilizado pelo NES Mini, no qual basta ligar o aparelho na TV e jogar. Apesar disso, ainda não há uma data de lançamento, sendo apenas especulado que sairá no fim do ano.

Holmes então verificou a informação com mais duas fontes de lojas em locais distantes, que confirmaram os mesmos detalhes passados pelo primeiro lojista, inclusive destacando a reunião dom a Nintendo, o que certamente ajuda a dar força para a história.

Os rumores do SNES Classic Edition surgiram em abril, quando fontes do Eurogamer afirmaram que o SNES Mini seria lançado no próximo Natal. Oficialmente, a existência do console ainda não foi confirmada.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias