plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo volta a afirmar que Animal Crossing para mobile sairá ainda em 2017

Depois que a Nintendo anunciou que pretendia fazer um Animal Crossing para mobile, muito pouco foi falado sobre o jogo, o que não parecia bom para a previsão de lançamento para este ano. No entanto, a empresa voltou a afirmar que o título chegada ainda em

Depois que a Nintendo anunciou que pretendia fazer um Animal Crossing para mobile, muito pouco foi falado sobre o jogo, o que não parecia bom para a previsão de lançamento para este ano. No entanto, a empresa voltou a afirmar que o título chegada ainda em 2017, então os fãs que se preparem.

Em uma entrevista para o Waypoint, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime falou sobre o jogo, afirmando que sairá neste ano e que novas informações serão reveladas em breve.

O desenvolvimento de Animal Crossing continua bem forte, as equipes estão muito empolgadas sobre o que eles têm. É um aplicativo que será lançado neste ano, como tínhamos nos comprometido. E vamos compartilhar mais informações no futuro. Acreditamos, assim como vimos com Pokémon GO, com Super Mario Run e Fire Emblem Heroes, acreditamos que o aplicativo vai ajudar a aumentar a base de usuários de Animal Crossing e vai acabar dentro um impacto positivo nos nossos negócios de videogame dedicados a Animal Crossing.

A empresa atualmente tem um plano de lançar dois ou três grandes títulos para smartphones. O primeiro do ano foi Fire Emblem Heroes e o segundo, pelo visto, será Animal Crossing. A também Nintendo já mostrou interesse em lançar jogos para mobile baseados em suas outras franquias, incluindo The Legend of Zelda.

Quais franquias da Nintendo vocês querem ver nos celulares?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias