plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Beyond Good & Evil 2 não chegará ao Switch, afirma Michel Ancel

Contrariando vários rumores que chegavam a dizer que Beyond Good and Evil 2 seria exclusivo temporário do Switch, Michel Ancel — o criador do jogo — acaba de afirmar que a sequência nem ao menos será lançada no console da Nintendo. Em uma postagem no seu

Contrariando vários rumores que chegavam a dizer que Beyond Good and Evil 2 seria exclusivo temporário do Switch, Michel Ancel — o criador do jogo — acaba de afirmar que a sequência nem ao menos será lançada no console da Nintendo. Em uma postagem no seu Facebook, o diretor do jogo afirmou que o jogo chegará apenas para PS4, Xbox One e PC no ano que vem:

Video is available at bgegame.com! For now you have to register to the space monkey program to see it. Leave your…

Publicado por Michel Ancel em Sexta, 23 de junho de 2017

” (…) Beyond Good And Evil 2 será lançado para Playstation 4, Playstation Pro, Xbox One X, Xbox One and PC em 2018. Você pode registrar para a beta online.”

Há um tempo atrás, Michel Ancel disse que a ideia é que o jogo tenha exploração de planetas, viagens espaciais, cidades e muito mais. Na E3 2017, o diretor revelou que o jogo seria um prelúdio com muitas raças, novos personagens memoráveis e exploração espacial com o Space Monekey Program.

Beyond Good & Evil 2 foi anunciado em 2008 e tem previsão de lançamento para 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias