plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Hearthstone | Seleção brasileira vence Taiwan e mantém liderança do grupo na Copa do Mundo

Os brasileiros continuam dando o que falar na Copa do Mundo de Hearthstone. Líder do Grupo D juntamente com a Nova Zelândia, o Brasil derrotou a seleção de Taiwan por 3×0 na segunda fase da Copa. Formada por Thiago “Coglorin” Pontes (Pain Gaming), Cesar “

Os brasileiros continuam dando o que falar na Copa do Mundo de Hearthstone.

Líder do Grupo D juntamente com a Nova Zelândia, o Brasil derrotou a seleção de Taiwan por 3×0 na segunda fase da Copa. Formada por Thiago “Coglorin” Pontes (Pain Gaming), Cesar “Legolas” Pereira (Pain Gaming), Leo “Leomane” Almeida (Big Gods) e Paulo “Loxodontes” Ramos (Keep Gaming), a seleção brasileira teve vitórias tranquilas e se mantém em primeiro lugar no grupo empatado com a Nova Zelândia.

O equilíbrio, porém, será quebrado em breve: a próxima partida dos brasileiros é justamente contra a Nova Zelândia. A vitória é praticamente uma garantia de prosseguir para a próxima fase do torneio, mas uma derrota pode complicar os brasileiros.

O Grupo D é composto por Brasil, Nova Zelândia, Taiwan e Hungria. Para mais informações sobre os outros grupos, acesse o site oficial.

As duas primeiras equipes de cada grupo passam para a próxima fase do torneio. A final será realizada na Gamescom, na Alemanha, em agosto.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias