Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy terá fase secreta deixada inacabada pela Naughty Dog

sexta-feira, 23/06/2017, 10:35 - Atualizado em 23/06/2017, 10:35 - Autor:


A Vicarious Visions preparou uma grata surpresa para os fãs mais fanáticos de Crash Bandicoot: a lendária fase secreta “Stormy Ascent” estará refeita em 4K na nova coletânea.

A lista de troféus da N.Sane Trilogy foi divulgada e lá podemos ver que o jogo terá duas conquistas para a fase secreta que ficou inacabada quando a Naughty Dog lançou o primeiro jogo em 1996. O ícone do troféu mostra um trecho dessa fase e o nome “Lost Treasures” (tesouros perdidos) aponta que a empresa refez essa fase que não chegou ao corte final do primeiro jogo:

Já no Reddit, um fã da Alemanha disse teve acesso a uma revista com um detonado do jogo e lá ele descobriu que para acessar a fase “Stormy Ascent” será necessário coletar todas as gemas. Abaixo veja um vídeo da fase inacabada que os jogadores descobriram através de datamining e, desde então, virou um mito na comunidade do jogo:

A coletânea contará com os três primeiros títulos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy será lançado em 30 de junho de 2017 para o PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS