plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu mais de 4 milhões de cópias

Em apenas três meses, um dos maiores casos de sucesso da indústria dos jogos, PlayerUnknown’s Battlegrounds já acumula mais de quatro milhões de cópias vendidas apenas no PC. 3 months… 4 million copies of @PUBATTLEGROUNDS sold… Thank you all again for you

Em apenas três meses, um dos maiores casos de sucesso da indústria dos jogos, PlayerUnknown’s Battlegrounds já acumula mais de quatro milhões de cópias vendidas apenas no PC.

“3 meses…. 4 milhões de cópias de PlayerUnknown’s Battlegrounds vendidas… Muito obrigado mais uma vez pelo seu suporte continuo <3”

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um gás venenoso os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias