plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO implementa mudanças nos ginásios

A partir de hoje, os jogadores de Pokémon GO poderão perceber algumas mudanças nos ginásios. Além de um visual modificado, as áreas de batalha possuem novas funcionalidades. A principal alteração é que agora os ginásios não possuem mais 10 defensores e si

A partir de hoje, os jogadores de Pokémon GO poderão perceber algumas mudanças nos ginásios. Além de um visual modificado, as áreas de batalha possuem novas funcionalidades.

A principal alteração é que agora os ginásios não possuem mais 10 defensores e sim 6, o que em tese vai permitir que jogadores entrem no controle das áreas mais facilmente. Os pontos de prestígio também foram deixados de lados, sendo trocados por um medidor de “Motivação”, que pode ser aumentado com itens especiais e permitindo que os jogadores não precisem necessariamente visitar os ginásios todos os dias.

Outra mudança importante é que agora os ginásios só permitirão um pokémon por espécie nas áreas — então, nada mais de encontrar um lugar com seis jogadores usando Dragonites. As áreas de batalhas também darão itens aos jogadores em uma mecânica similar a aquela vista nas Pokéstops.

Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias