plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Death Note e One Piece vão ganhar jogos em realidade virtual; veja as imagens

A editora japonesa, Shuiesha —  a mesma que publica os mangás de Hunter x Hunter — anunciou que vai produzir uma série de jogos em realidade virtual baseados em títulos de mangás e animes. Os títulos serão publicados através do selo Jump VR e os primeiros

A editora japonesa, Shuiesha —  a mesma que publica os mangás de Hunter x Hunter — anunciou que vai produzir uma série de jogos em realidade virtual baseados em títulos de mangás e animes. Os títulos serão publicados através do selo Jump VR e os primeiros jogos anunciados foram os de One Piece e Death Note, que já estão disponíveis para testes no evento Anime Expo. Veja a primeira imagem divulgado do jogo de Death Note:

DeathNoteVR

Death Note VR Escape Game será um jogo de quebra cabeças e sobrevivência, com muita tensão. Controlaremos Misa e a ideia é que trabalhemos junto ao Shinigami Rem para escapar de um porão antes que nos afoguemos em água. O jogo será lançado exclusivamente para Gear VR, o óculos de realidade virtual da Samsung.

OnePieceCube

O título de One Piece é menos um jogo e mais uma experiência. Em One Piece Cube poderemos manipular ilustrações do mangá e construir um quebra-cabeça 3D com os personagens. O jogo chega para Oculus Rift e requer os controles Touch.

Death Note conta a história de Light Turner (Light Yagami no mangá original), um estudante do ensino médio que encontra um caderno capaz de causar a morte de alguém apenas escrevendo o nome da pessoa e pensando no rosto dela. Entretanto, todo esse poder sobe à cabeça do jovem e ele começa uma caçada conta aqueles que julga indignos de viver.

Death Note estreia em 25 de agosto.

Já One Piece é publicado desde 1997 e ganhou uma adaptação em anime.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias