plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Resident Evil 2 Remake não terá os dubladores originais

As vozes originais de Resident Evil 2 não retornarão para o remake do jogo. A atriz Alyson Court, que interpreta a Claire, fez um vídeo respondendo aos fãs e dizendo que não interpretará a personagem. Ela diz que chegou a conversar com a Capcom sobre trab

As vozes originais de Resident Evil 2 não retornarão para o remake do jogo. A atriz Alyson Court, que interpreta a Claire, fez um vídeo respondendo aos fãs e dizendo que não interpretará a personagem. Ela diz que chegou a conversar com a Capcom sobre trabalhar no jogo, mas a desenvolvedora preferiu por contratar atores não sindicalizados e não envolvidos na greve de dubladores:

Eu teria feito se pudesse. Porque vocês querem tanto que eu interprete e eu amo o suporte que vocês dão. Eu sei que vocês vão ficar bravos com a Capcom e entendo vocês, mas pelo que sei eles escolheram atores de fora do sindicato.

Após isso, os atores Matthew Mercer (Leon) e Courtenay Taylor‏ (Ada) confirmaram que não estarão no jogo pelo Twitter

“Tive a mesma experiência que a Allyson nesse projeto.”

“Infelizmente não. Eu amo dublar a Ada Wong e faria de novo com prazer.”

Resident Evil 2 Remake foi anunciado em 2015 e, desde então, pouca coisa foi dita sobre o projeto. Oficialmente, o jogo ainda não tem data de lançamento ou plataformas definidas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias