plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Sombras da Guerra pode chegar a 4k somente no Xbox One X

Pode ser que o PlayStation 4 Pro não consiga rodar o jogo Terra-Média: Sombras da Guerra em resolução 4K. Bob Roberts, diretor de design do projeto, declarou que ainda estão otimizando o jogo para que ele atinja tal resolução no PS4 Pro para o site Gaming

Pode ser que o PlayStation 4 Pro não consiga rodar o jogo Terra-Média: Sombras da Guerra em resolução 4K.

Bob Roberts, diretor de design do projeto, declarou que ainda estão otimizando o jogo para que ele atinja tal resolução no PS4 Pro para o site GamingBolt. “Obviamente ele é mais poderoso do que o PS4 básico. As especificações técnicas não são tão altas quanto as do X”.

Ele completa, dizendo que o jogo terá HDR, mas que não pode garantir o 4K no momento, e que a empresa está buscando manter o jogo rodando em 30fps estáveis mesmo no PS4 e Xbox One básicos.

Roberts não falou nada sobre a versão para PC do jogo.

Tivemos a oportunidade de jogar Terra-Média: Sombras da Guerra na E3 2017 e você pode ler o que achamos clicando aqui.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, PC (Windows Store e Steam) e PlayStation 4 em a 10 de outubro de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias