plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Código do jogo revela que os lendários estão chegando

Está chegando a hora de enfrentar criaturas lendárias em Pokémon GO! A última atualização, que trouxe mudanças para os ginásios, também trouxe diversas coisas que indicam que devemos ter uma aparição de lendário num futuro não-tão-distante. Agora o jogo p

Está chegando a hora de enfrentar criaturas lendárias em Pokémon GO! A última atualização, que trouxe mudanças para os ginásios, também trouxe diversas coisas que indicam que devemos ter uma aparição de lendário num futuro não-tão-distante.

Agora o jogo possui uma medalha específica para Lendários. A medalha tem a cabeça do Lugia estampada e, por enquanto, somente as versões bronze e prata estão no código. A inclusão de uma medalha implica que será possível pegar mais de um, e que, provavelmente, esses Pokémon não serão tão raros assim.

A outra coisa que encontraram no código foi um “Ovo Lendário”, que faz parte das Raides novas. Nas Raides, Pokémon poderosos tomarão conta de um ginásio aleatoriamente e os jogadores terão 1 hora para derrotá-lo. O Pokémon que domina o ginásio nem sempre será um lendário, podendo ser uma versão mais poderosa de algum outro monstro.

Medalhas para participação em Raides também foram incluídas.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias