plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogadores trapaceiros ficarão marcados e terão limitações em Pokémon GO

A Niantic encarnou o Jigglypuff irritado e irá marcar Pokémon capturados com auxílio de programas ilegais. O comunicado oficial foi feito através de uma postagem no Reddit, e a tradução você confere abaixo: Com o anúncio de Batalhas de Raide e novos sis

A Niantic encarnou o Jigglypuff irritado e irá marcar Pokémon capturados com auxílio de programas ilegais.

giphy

O comunicado oficial foi feito através de uma postagem no Reddit, e a tradução você confere abaixo:

Com o anúncio de Batalhas de Raide e novos sistemas de batalha, estamos nos assegurando de que nosso compromisso em manter Pokémon GO uma experiência divertida e justa para todos os Treinadores. Começando hoje, Pokémon capturados usando serviços de terceiros que não fazem parte da jogabilidade normal vão aparecer marcados com um risco no inventário e podem não se comportar conforme o esperado. Estamos lisonjeados pela empolgação por todas as melhorias que anunciamos ontem. Essa é uma pequena parte de nosso compromisso contínuo de manter a integridade de nossa comunidade e entregar uma experiência surpreendente em Pokémon GO.

Ainda não se sabe quais são os programas mencionados pela empresa, mas acredita-se que os jogadores que usaram spoofing (usar localizações falsas no GPS) e programas com bots sejam punidos. Aplicativos que mapeavam locais onde monstros raros podem aparecer também devem entrar nas punições.

Não ficou claro se essa é uma medida que começa a valer a partir de agora ou se também vale para os Pokémon já capturados.

Em seu aniversário de 1 ano, o jogo recebeu algumas mudanças no sistema de batalha e ginásios.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias