plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

ARMS vendeu quase o mesmo que Street Fighter V e Tekken 7 combinados no lançamento

A Nintendo decidiu abordar o mundo dos jogos competitivos de luta com um título bastante inusitado: ARMS. Muitos imaginavam que o game não rivalizaria com outros do gênero, mas na verdade ele está superando as expectativas. Segundo números divulgados pela

A Nintendo decidiu abordar o mundo dos jogos competitivos de luta com um título bastante inusitado: ARMS. Muitos imaginavam que o game não rivalizaria com outros do gênero, mas na verdade ele está superando as expectativas.

Segundo números divulgados pela Media Create Sales (via NeoGAF), ARMS vendeu mais de 100 mil unidades em sua semana de lançamento no Japão. Um número nada mal, principalmente comparando com os dois maiores jogos de luta atualmente.

Street Fighter V vendeu 41.990 unidades em sua semana de lançamento no Japão, enquanto Tekken 7 vendeu 58.736 unidades no mesmo período. Isso significa que sozinho ARMS (100.652 unidades) vendeu quase o mesmo que os dois maiores juntos (100.726 unidades.).

No Japão isso significa aproximadamente um a cada dez donos de Switch no Japão compraram ARMS. Também é válido notar que estes números não incluem cópias digitais.

Realmente foi um bom começo, principalmente para um jogo que muita gente não sabia o que esperar. Resta saber se continuará sendo um sucesso.

ARMS está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias