plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GAMES

Destiny 2 | Beta acontecerá em julho e terá os modos campanha, assalto e PvP

Da mesma forma que o primeiro jogo, Destiny 2 também terá uma fase de testes beta para pavimentar o caminho para o lançamento no fim do ano. Os testes serão realizados no mês de julho no PS4 e Xbox One e só em agosto no PC. Aqueles que fizerem a pré-compr

Da mesma forma que o primeiro jogo, Destiny 2 também terá uma fase de testes beta para pavimentar o caminho para o lançamento no fim do ano. Os testes serão realizados no mês de julho no PS4 e Xbox One e só em agosto no PC. Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo terão a chance de jogar dois dias antes e, se essa pré-compra for no PlayStation, terá mais um dia extra, totalizando três dias antes.

A Bungie disse que a beta terá três coisas para testes: “Homecoming“, a primeira missão do modo história; o Assalto (Strike) “Inverted Spire” e um mapa com o PvP multiplayer. As novas subclasses Arcstrider, Dawnblade e Sentinel estarão disponíveis. Jogamos todos estes conteúdos em um evento do jogo em Los Angeles e contamos nossa experiência aqui. 

Veja em detalhes as datas e horários da fase de testes beta de Destiny 2:

PS4

  • Para quem fez pré-compra – 18 de Julho às 14h horário de Brasília
  • Para os restantes – 21 de Julho às 14h horário de Brasília

Xbox One

  • Para quem fez pré-compra – 19 de Julho às 14h horário de Brasília
  • Para os restantes – 21 de Julho às 14h horário de Brasília

PC

  • Para quem fez pré-compra – Fim de Agosto
  • Para os restantes – Fim de Agosto

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo ganharão acesso a beta e uma pequena estátua do Clayde-6.

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One e no dia 24 de outubro no PC!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias