plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Agora é oficial: Steam Summer Sale começa nesta quinta-feira (22)

Espero que esteja pronto para ficar pobre, porque o PayPal confirmou que o Summer Sale, o maior período de promoção do Steam, começará na próxima quinta-feira, 22 de junho. Nenhuma carteira ou cartão de crédito está a salvo. Segundo a postagem do PayPal,

Espero que esteja pronto para ficar pobre, porque o PayPal confirmou que o Summer Sale, o maior período de promoção do Steam, começará na próxima quinta-feira, 22 de junho. Nenhuma carteira ou cartão de crédito está a salvo.

Segundo a postagem do PayPal, que surgiu antes do anúncio oficial da Valve, as compras compulsivas começarão às 14h (horário de Brasília), anunciando também uma promoção que não está disponível para os brasileiros, infelizmente.

“É oficial. O Steam Summer Sale começa em 22/06 às 14h e consumidores do PayPal têm um desconto adicional de 5 libras”.

A data já tinha vazado em maio no Reddit, o que significa que o período provavelmente também estava correto. Na época, as informações indicavam que a promoção ia de 22 de junho até 5 de julho.

steam

O que vocês querem de suas Listas de Desejos?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias