plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, trabalha em Terra Battle 2 e Terra World

Enquanto os fãs aguardavam o anúncio oficial do próximo jogo de Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, a revista japonesa Famitsu vazou, adiantando a novidade e revelando que os títulos serão Terra Battle 2 e Terra World (via Siliconera). Por enqu

Enquanto os fãs aguardavam o anúncio oficial do próximo jogo de Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, a revista japonesa Famitsu vazou, adiantando a novidade e revelando que os títulos serão Terra Battle 2 e Terra World (via Siliconera).

sakaguchi-famitsu

Por enquanto ainda não há muitos detalhes dos títulos (alguém aí sabe japonês?). Terra Battle foi um jogo mobile que fez bastante sucesso no Japão, então é provável que a sequência continue na plataforma. Já Terra World é um mistério e é possível que seja o mesmo anunciado no início de 2016 que seria desenvolvido pela Mistwalker, empresa de Sakaguchi, e a Silicon Studio, responsável pela série Bravely Default.

Sakaguchi também deve dar detalhes durante a transmissão da Famitsu pelo Niconico em 22 de junho, às 8h (horário de Brasília). Também vale notar que Nobuo Uematsu, compositor de diversos jogos de Final Fantasy, também estará presente.

O jogo mais recente de Sakaguchi foi Terra Battle em 2014 para iOS e Android. Nos consoles, sua última criação foi The Last Story em 2011 para Wii, que era uma espécie de sucessor espiritual de Final Fantasy.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias