Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Games

Dota 2 | Brasil tem duas equipes convidadas para qualificatória do The International 2017

segunda-feira, 19/06/2017, 19:21 - Atualizado em 19/06/2017, 19:21 - Autor:


O Brasil está cada vez mais próximo de conseguir uma vaga no The International, competição internacional de Dota 2. Além da SG e-sports, que já fez história no Kiev Major 2017 quando derrotou o Team Secret, um dos favoritos ao título, o Midas Club também recebeu um convite para participar da seletiva sul-americana.

Além dos seis times convidados diretamente para o campeonato (OG, Virtus.pro, Evil Geniuses, Team Liquid, Invictus Gaming e Newbee), teremos três representantes europeus, três chineses, três do sudeste asiático e três americanos. Das 3 vagas para as Américas, duas são destinadas à América do Norte e uma para o vencedor da classificatória da América do Sul.

A etapa classificatória contará com 4 times convidados e mais seis escolhidos através de qualificatória aberta. Junto com SG e Midas estão Elite Wolves (Peru) e Infamous (Peru).

O time Midas Club ainda não sabe se conseguirá a vaga do convite por conta de uma mudança de jogadores. No sistema do jogo da Valve, o convite não é feito para a organização e sim para seus jogadores, o que removeria o convite feito aos brasileiros automaticamente se a mudança não fosse por conta de problemas de saúde de um dos atletas.

Abaixo você confere a declaração do time:

Recebemos o convite direto para as qualificatórias fechadas Sul-Americanas do The International.

Provavelmente teremos…

Publicado por Midas Club em Segunda, 19 de junho de 2017

A classificatória para a América do Sul acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho, e o The International 2017 acontecerá entre os dias 7 e 12 de agosto em Seattle, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS