Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

God of War | Filho de Kratos “não será um fardo”, segundo diretor

segunda-feira, 19/06/2017, 13:00 - Atualizado em 19/06/2017, 13:00 - Autor:


O novo God of War está reinventando a franquia com diversas novidades, sendo uma delas o filho de Kratos, que acompanhará o pai durante toda sua jornada nas terras nórdicas do jogo. Historicamente, companhias costumam ser um problema para o jogador, mas este não será o caso, de acordo com o diretor, Cory Barlog.

Em entrevista para o USGamer, Barlog disse que Atreus não será um fardo e que ele trabalhará junto de Kratos para superar os desafios.

Kratos e seu filho trabalham juntos. O garoto não será um fardo. Kratos não fala o idioma. Seu filho, durante o jogo todo, traduz tudo. A qualquer momento você encontra uma escrita na parada, ele está lendo aquilo. Mesmo que ele saiba o idioma, ele nunca esteve fora de sua floresta. O jogo inteiro é sobre família, sobre relacionamentos. Você não pode sempre fazer as coisas sozinhos. Essa é uma lição que Kratos precisa aprender.

Durante a jornada, Kratos ensinará diversas coisas para seu filho, inclusive a controlar sua raiva, algo que ele teme ter passado para Atreus. E o resultado da evolução do garoto dará um senso de progresso e orgulho para o jogador, que se sentirá responsável pelo resultado.

No geral, o relacionamento destes dois é a forma como você vê isso mudar do começo ao fim. A forma como você participa e meio que o guia. No fim, o garoto não é um fardo; quando ele melhora, você se sente responsável por isso. Em outros jogos, você sente que tudo o que está fazendo é aumentar de nível. Neste, eu acho que você terá orgulho do filho.

No novo God of War Christopher Judge interpreta Kratos enquanto Sunny Suljic, de apenas nove anos, dará vida a Atreus, o filho do deus da guerra.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS