plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Novas imagens podem ter revelado logo e artes de Shadow of the Tomb Raider [RUMOR]

Surpreendente, uma nova aventura de Lara Croft não foi anunciada durante a E3 2017. No entanto, isso não significa que ela não exista. Novas imagens vazadas podem ter revelado detalhes do jogo, supostamente chamado de Shadow of the Tomb Raider. As imagens

Surpreendente, uma nova aventura de Lara Croft não foi anunciada durante a E3 2017. No entanto, isso não significa que ela não exista. Novas imagens vazadas podem ter revelado detalhes do jogo, supostamente chamado de Shadow of the Tomb Raider.

As imagens surgiram no site de um estúdio de marketing chamado Take Off, mas foram removidas rapidamente, o que já é bastante suspeito. Felizmente, um usuário foi rápido e postou no NeoGAF antes que isso acontecesse. Confira:

takeoff-shadow-of-the-tomb-raider

Como é possível notar, podemos ver protótipos do logo do jogo, além de artes conceituais, revelando cenários e possivelmente prévias do que seria o material de divulgação do jogo.

O rumor de Shadow of the Tomb Raider surgiu em outubro de 2016, quando um passageiro no metrô em Montreal foi flagrado com um notebook e uma apresentação do suposto jogo. Desde então, nada mais tinha sido dito – até agora.

Oficialmente, Shadow of the Tomb Raider não foi anunciado pela Square Enix, então considere tudo isso apenas como um rumor. Mas as evidências certamente apontam para a existência do jogo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias