plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Resident Evil 2 Remake será lançado “em breve”, segundo Capcom

Faz muito tempo (muito mesmo) que a Capcom não fala sobre o desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake, um jogo que foi anunciado que nunca teve nenhum detalhe revelado, o que naturalmente faz os fãs pensarem que o jogo ainda está longe de chegar. Mas esse

Faz muito tempo (muito mesmo) que a Capcom não fala sobre o desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake, um jogo que foi anunciado que nunca teve nenhum detalhe revelado, o que naturalmente faz os fãs pensarem que o jogo ainda está longe de chegar. Mas esse pode não ser o caso.

Em uma entrevista para o Collider, o produtor da franquia, Hiroyuki Kobayashi, decidiu atiçar o hype dos fãs com uma declaração bastante sugestiva.

A única coisa que eu posso falar para você é sobre algo que já está público. Resident Evil 2, uma versão refeita, será lançado pela Capcom em breve.

“Em breve” parece bastante vago inicialmente, mas considerando que nunca tivemos nenhuma novidade sobre projeto, esta na verdade é uma declaração interessante. Será que veremos o jogo antes do que imaginávamos? A Gamescom acontece em agosto e a Tokyo Game Show está marcada para setembro. Com sorte, veremos algo do título em algum destes eventos.

Resident Evil 2 Remake foi anunciado em 2015 e, desde então, pouca coisa foi dita sobre o projeto. Oficialmente, o jogo ainda não tem data de lançamento ou plataformas definidas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias